Vamos inaugurar o Blog do Atelier da Fotografia com um dos tipos de fotos mais gostosas de fazer: o nascimento de um bebê.
Chegamos ao hospital com bastante antecedência, mas a família e a nova mamãe, Maiara Sobral, já estavam lá, na expectativa pelo nascimento do Davi. A ansiedade de ver o rostinho dele era muito grande! Familiares e amigos revezavam na entrada ao apartamento da mamãe, para dar os últimos votos de boa sorte no parto.
A mãe da Maiara acompanhou-a nesse momento tão especial e, perto das 8h30 da noite de 21 de setembro de 2011, conhecemos o Davi, um bebê muito fofo, que nasceu com 53 cm e 3,95 kg. E, com apenas alguns minutos, dezenas de celulares fotográficos registravam a entrada do bebê no quarto. Todos queriam guardar para si uma lembrança da primeira vez que viram o rostinho do pequeno Davi.
Uma experiência marcante e que a equipe do Atelier da Fotografia estava presente, registrando os primeiros momentos do Davi junto à sua grande família. E a mamãe dele toda coruja, tendo os primeiros cuidados com seu bebê!